TAG: O que tem na minha Necessaire?



Oi meu amores, como vocês estão?!

Hoje vou fazer a primeira TAG do Blog, e estou muuuuito animada!!

"O QUE TEM NA MINHA NECESSAIRE?"

Vou começar falando da própria, he he. Quando eu a vi na loja achei a cara do nosso blog, as cores a estampa e realmente estava procurando uma necessaire nesse estilo, essa eu comprei na PH Importados do centro (pras meninas que moram em Maceió) e paguei exatamente: 2,50 nela, SUPER AMEI.
Além do que ela tem muito espaço, cabe tudo que eu preciso.



A primeira coisa que vou mostrar para vocês dentro da minha necessaire é esse quarteto de sombras, as cores são bem coringas, então não importa a roupa ou a maquiagem que eu fizer, eu sempre posso retocar a Make com alguma dessas sombras até por que durante o dia eu não costume me maquiar muito, uma coisa bem leve mesmo.



Próximo produtinho é esse blush da Natura, ele fica super natural na na pele, e para o dia a dia acho ele perfeito.



Lápis de olho e uma máscara de cílios para deixar o olhar um pouco marcado (Nada de exagero)




Meu protetor solar favorito!



Lip Balm e um batom de cor bem natural.



 E para finalizar, a minha pinça favorita e os pincéis, um para Blush, outro para Pó e o de esfumar, e as esponjinhas.




Lista de produtos:
-Kit de sombras YUSA "New York"
-Blush Natura Aquarela Cor 03
-Lápis para olhos Yes Comestics
-Mascara para Cílios Extra Volume Racco
-Aloe Sunscream SPF 30 Forever
-Batom fashion Fenzza número 03
-Hidratante labial Nivea Fruity Shine
-Pincéis: Marco Boni para Blush, Miss Frandy para Pó Compacto e Macrilan para esfumar w-906
-Pinça Show Me 

Bom meninas é isso espero que tenham gostado, só levo coisas que realmente são necessárias.
Qualquer dúvida podem deixar comentários aqui :)

Sigam a Fan Page do Blog Clique aqui 
Siga o blog e fique por dentro de todas as atualizações :)
Beijinhos e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário