Unhas da semana



Oi meus amores!!!!
Tudo bem com vocês?!

Começando a semana com esmalte novo \o/

Para essa semana escolhi passar de rosa, faz tempo que não coloca rosa nas unhas estava sentindo saudades kk
E os tons de rosa que escolhi foram esses:



Todos dois são da Colorama e as cores são: Verniz e Cor esmalte 2 em 1 "Clubber" e Duração e Brilho Artística unhas decoradas  "Rosa Pink".




Decidi fazer uma filha única na unha do dedo anelar, rosa também, mas com um tom mais fechado e usei o Rosa Pink.




Eu estou adorando fazer filha única nesse estilo, mesma cor com tons diferentes *---*




Bom é isso meninas espero que gostem!!

Curtam nossa Fan Page Clique aqui .
Sigam o blog e fiquem por dentro de todas as novidades!!!


Beijinhos e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Gostei bastante, Marjorie! Você faz as unhas tão bem, as minhas ficam todas erradas hahaha Beijinhos!
    www.casalcasado.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Suh, quando eu estou com pressa ao alguém fica me atrapalhando elas ficam terriveis kkkkk. Acho suas unhas lindas também, por sinal você nunca mais fez um post sobre unhas, Saudades *-*

    ResponderExcluir