Fotografando



Olá meninaaaaas!!!!! \o/
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Bom, o post de hoje é sobre uma das minhas paixões... FOTOGRAFIA!!!!
Como eu disse no primeiro post do blog Sendo Social (clique no link se quiser ver), eu sou completamente rendida ao mundo mágico e maravilhoso da fotografia, e por isso resolvi compartilhar com vocês alguns trabalhinhos que eu fiz nessa área! 










Realmente eu amo fotografar, é o que me acalma é o que me faz bem! Enxergo as coisas de um jeito diferente a partir do momento que olho através das lentes da minha câmera. Ah, também pretendo fazer meu ensaio fotográfico kk mereço né? kkk
Quem quiser dar uma olhadinha na minha fan page é só clicar aqui Marjorie Louise - Fotografia tem mais fotinhas.

(NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA): Fan page aqui do blog já está prontaaaaaa \o/ , Sou Dessas... clique no link, curta a Fan Page e fique por dentro de todas as atualizações do blog :) espero vocês.

 Então é isso minha gente, espero que gostem desse post, em breve teremos mais novidades, curtam a Fan page e não deixem de acompanhar o blog :)
Beijooooos, e até mais :)

2 comentários: