Resenha: Linha Natura S.ou


Bom dia Babyyyyyyys!!!!

Bom hoje é dia da nossa primeira resenha do blog \o/ super animada, então vamos lá.
Eu vos apresento a Linha S.ou da Natura Cosméticos, eu já ganhei esses produtos a um tempinho, mas estava em fase de testes, eu não sou muito boa em reconhecer se um produto funciona ou não, principalmente quando esses produtos são para os cabelos.

Vou resenhar para vocês sobre o Shampoo e o Condicionador, os outros dois produtos que estão aparecendo na foto são: Creme para Pentear e Sabonete Líquido. Eu não irei falar sobre eles por que ainda não teste :)

Então vamos lá, começando pela embalagem, ela foi feita para podermos usar até a última gota de produto dentro dela (Achei muito boa essa ideia). 



Achei super bonitinha e prática, mas ao mesmo tempo, achei que vem pouco produto, como meu cabelo está curto não gasto tanto para lava-lo, agora pra quem tem cabelo grande acho que acaba mais rápido.

O primeiro que vou falar para vocês é o Shampoo Força e Brilho para cabelos normais.



Segundo a descrição do produto: Vitalidade e brilho intenso da raiz as pontas.
                                                    Fórmula que protege o cabelo das agressões diárias.
                                                    Devolve seu movimento natural e deixa os fios mais fortes
                                                    resistentes e com brilho.

Segundo minha avaliação: Eu gostei muito, esse shampoo é bem eficaz, na segunda lavagem o cabelo está totalmente limpo, claro, se o seu cabelo estiver muuuuito sujo (normal, as vezes isso acontece kkk) vai precisar lavar mais. Também senti que após lavar, a cabeça fica com aquele frescor de cabeça limpa mesmo, coisa que com outros shampoos eu não costumava sentir.



A consistência dele é meio aguada, então não espere aquele monte de espuma, por que isso não irá acontecer.

PREÇO: R$ 5,80.

O segundo e último é o condicionador da mesma linha, Condicionador Força e Brilho para cabelos normais.



Segundo a descrição do produto: Vitalidade e brilho intenso da raiz as pontas.
                                                    Fórmula que protege o cabelo das agressões diárias.
                                                    Devolve seu movimento natural e deixa os fios mais fortes
                                                    resistentes e com brilho.

Segundo minha avaliação: Eu amo a parte do condicionador *-* , aplicado corretamente ele faz toda a diferença no seus lindos cabelos! Eu gostei muito desse, comparado a outros que eu já usei (e olha que eu já usei muuuuuitos), ele realmente cumpre o que promete. O meu cabelo fica super macio e soltinho, na hora de desembaraçar fica muito mais fácil. Sem contar que tem um cheirinho muito agradável.



A consistência dele é menos aguada que o do Shampoo, quando aplicado no cabelo, ele dá o efeito certo para deixar o cabelo macio e lindo \o/.

PREÇO: R$ 7,00

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Se eu pudesse dar uma nota, com certeza seria 10. Apesar dessa linha ser para cabelos normais, e meu cabelo ser muito oleoso, até que nós estamos nos dando bem he he. Sinto que meu cabelo passa mais tempo limpo do que normalmente ele ficava. Sem contar que de uma escala de 0 a 100 meu cabelo diminuiu a queda em 80%, isso foi o que mais chamou minha atenção, e os preços então nem se fala né? kk
Recomendo muito meninas, eu estava olhando o site da empresa e vi que eles já lançaram para outros tipo de cabelo, LISO LONGA DURAÇÃO e CACHOS MODELADOS.Clique aqui para ver

Então meninas, é isso! Espero que tenham gostado da primeira resenha do Blog, espero também que eu tenha ajudado a esclarecer algumas coisas que pude perceber dos produtos.

Curtam nossa Fan Page Sou Dessas e sigam nosso blog 

Beijinhos e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário