Unhas da semana



Olá meninas lindas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim \o/

Bom como já comentei para vocês, eu costumo pintar minhas unhas no sábado para passar a semana todo (ou quase toda) com elas arrumadas.
Hoje decidi fazer algo diferente além de pintar, já vim treinando a um tempo para poder conseguir maaaais ou menos fazer esses carimbinhos de unhas kkk ainda é meio tenso pra mim kkkk mas aos poucos vou melhorando, os escolhidos da vez foram esses:


Como eu não tenho esmaltes específicos para carimbo, eu resolvi pintar as unhas de branco e a cor escolhida foi o "Branco Cremoso" da Elegance Verônica, pois qualquer cor que eu usasse para fazer os carimbos ficaria destacada no fundo branco, e para fazer os carimbos eu escolhi esse azul lindo da Colorama o "Missão Azul".



Eu ainda não sou EXPERT em carimbar as unhas, mas vou treinar mais! Mas até que eu gostei.
Então, sobre a Placa que eu usei, eu não lembro a marca e nem a numeração dela, eu ganhei do meu amor e acabei jogando a embalagem fora, mas vou mostrar para vocês mesmo assim.

A IMAGEM QUE USEI ESTÁ CIRCULADA DE ROSA


Bom é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado, semana que vem tem maaaais Unhas da semana!!
Beijinhos e até o próximo Post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário