6 on 6 - Março


Hello pessoas lindaaas!!!!

Hoje é dia de 6 on 6 ! 
Então vamos lá, o tema que escolhemos foi: O QUE TE FAZ FELIZ? 

Vamos conferir minhas fotinhas?!













- Sorrisos me fazem feliz: Principalmente quando faço pessoas sorrirem ou quando vejo as que amo felizes e sorridentes.

-Manhãs ensolaradas me fazem feliz: Amo sol, amo o calor, amo o verão! Odeio quando chega a época das chuvas, é necessário mas eu não gosto de chuva kk.

-Meu gatinho de estimação me faz feliz: Meu filho lindo, amo demais, faz tanta graça é tão esperto me faz muuuito feliz meu Mingauzinho! Use a Hashtag #InstaMingau no Instagram e veja todas as aventuras dele *-* .

- O nascer de uma vida me faz feliz: Independente do tamanho ou do ser, ver uma nova vida começando é simplesmente gratificante e encantador.

- O WhatsApp me faz feliz (kkkk): Essa foi pra descontrair kkk, mas eu dou boas risadas com meus amigos nesse tal de "ZAP ZAP" kkk gosto muito kkk.

- Ler bons livros/boas mensagens me fazem feliz: Passo horas lendo mensagens que me edificam, e quando gosto de um livro sou capaz de lê-lo em um único dia, isso me faz muito bem!

Espero que tenham gostado das minhas fotos do 6 on 6 desse mês. Que tal conferir as fotos das outras meninas que estão participando do projeto?!

Até o próximo mês com mais fotos desse projeto que eu simplesmente estou amando!!
Beijinhos e até o próximo post ;*



28 comentários:

  1. Amei as fotos, Marjorie! Muito lindas! Principalmente a segunda *-* Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as fotos Marjorie!!!! *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bel!!! Amei suas fotos também!!!
      Beijinhos ;*

      Excluir
  3. Lindas as suas fotos Marjorie, especialmente a segunda! Muito legal o projeto :)
    O WhatsApp nos faz feliz sempre né ahushuashuahsuhasuhsuhs Adorei!

    Beeijos
    Ana
    FB www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Dou boas risadas nesse ZAP ZAP KKKKK
      Que bom que gostou do projeto, eu estou AMANDO participar dele!
      Beijinhos ;*!

      Excluir
  4. Amei seu Blog tudo de Bom Haha, e essas Fotos baphonicas em? "Xiqueeetudo" ashuahush Linda!! amei essa do Gatinho!! Já estou te seguindo e estou amando o Projeto! beijo e te espero lá!!
    Gigiih gomes
    FB www.causandonaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gigih! Que bom que gostou de todas as fotos! Amei o seu blog também!
      Beijinhos ;*

      Excluir
  5. Curti o post, já vi esse tipo de post em outros blogs!
    Curto fotografia mais não sou uma pessoa que pratica, rs'

    Blog | Bloglovin | Fan Page | Instagram

    *FB | Vanessa Nunez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que descobri a fotografia, virei uma verdadeira amante dessa arte! Eu estou amando esse projeto 6 on 6, vale a pena reunir 5 amigas e começar a FOTOGRAFAR!!!

      Excluir
  6. Amei o post e a ideia tambem, parabens pelo seu blog.
    FB http://kamyllapink2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei suas fotos e queria saber qual câmera você usa.

    fb fashionnoruless.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom a câmera que eu uso é a Fujifilm Finepix S2980 ela é ótima! Super indico!
      Beijinhos ;*

      Excluir
  8. Adorei as fotos!! A primeira ficou bem divertida eheheh :)
    Beijos!

    http://blogquemcasaquercasa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK Obrigada Nah, adorei suas fotos também!
      Beijinhos ;*

      Excluir
  9. SEU BLOHG E MARAVILHOSOS..NOSSO CEL E IGUAL QUERIDA KKK,ENTAO...VC OUVE SUAS MSGS DE VOZ PERTO DOS OUTROS? KK EU NAO MEUS AMIGOS NSAO SANO CONFIAVEIS..BJS QUERIDA ADOREI O POST DIFERENTE..TENHA UMA SEMANA LINDA ABENÇOADA E CHEIA DE RISOS...
    FB
    Resenha No Blog De Um Blush Lindoooo......Testei: Baked Blush Corallina - Milani..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/testei-baked-blush-corallina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK eu escuto as mensagens de voz, dependendo do amigo kkkkkkk quando eles não tomam os remédios certinhos, eles ficam sem noção kkkk

      Obrigada pelo carinho
      Beijinhos ;*

      Excluir
  10. Olá!
    Adorei as fotos! Também me sinto feliz com as coisas simples da vida, como um nascer do sol ou um sorriso sincero, acho que são essas pequenas coisas da vida que mais nos motivam a viver. E ler, claro, é sempre uma terapia para mim! Seja uma mensagem boa, seja uma história de suspense, amoo ler!
    Bjs!

    FB
    Amanda Bistafa
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente pequenas coisas nos fazem mais felizes, tenho pena daquelas pessoas que precisam de dinheiro e coisas fúteis para se sentirem felizes!!!
      Que bom gostou das fotos!!!!
      Continue acompanhando o blog
      Beijinhos ;*

      Excluir
  11. Ola tudo bem ??
    gostei do seu post e o que eu mais gostei foi que você mostrou
    que não precisamos ser futeis para ser feliz e precisamos aprender que a felicidade esta nas pequenas coisas que a vida nos proporciona e que temos que aproveita - las ao maximo

    FB Ariane Souza
    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!!! Realmente a verdadeira felicidade está nas pequenas coisas!
      Beijinhos ;*

      Excluir
  12. Amei as suas fotos e mais ainda as legendas ou explicações. Eu até tinha escolhido as fãs preferidas, mas, depois de ler as explicações todas elas me convenceram e me fizeram sorrir com as suas justificativas. Adorei, tá de parabéns.

    Rhanna Pimentel, FB
    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O que eu mais gostei no que te faz feliz, foram as fotos, MDS, sou apaixonada por fotografia, e achei as suas mt fofas, principalmente a do gatinho. E que bom que vc consegue identificar mt bem as coisas que te fazem feliz. São esses minimos detalhes que fazem a vida valer a pena, beijinho.

    Ana Paula
    FB
    http://monomania.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahw! Eu amei o tema dessa vez! Mostra que as coisas simples da vida são as que mais nos fazem feliz. As fotos ficaram maravilhosas, tipo, todas! ( Principalmente a do gatinho ♥ )
    Um super beijo! FB http://www.giulliaventurini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. que diferente este post gostei do tema e das fotos cada imagem bacana bjs

    FB www.bonitasnareal.net curti a pagina

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos, principalmente a com o Mingau... Ele é muito fofinho. Sou louca para fazer um 6 on 6 mas sempre perco a data

    FB
    Beijoos
    http://www.desaparicoes.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos eu tb participo de um projeto assim... O tema escolhi foi ótimo. É tão bom poder compartilhar o que nos faz feliz.

    beeeeijos
    FB
    http://www.beabadabeleza.com.br/

    ResponderExcluir